O treinador montou dois times para um trabalho de transição entre a defesa e o ataque e aproveitou para cobrar velocidade nas jogadas ofensivas
As férias forçadas do Bahia chegaram a metade e o técnico Jorginho já começa a definir o status que cada atleta terá dentro do elenco tricolor. Nesta quinta-feira, o treinador promoveu um treino tático no campo principal do Fazendão, onde armou um time considerado titular e outro reserva para trabalhar a transição entre a defesa e o ataque.
A primeira equipe foi escalada com Neto, Titi, Brinner e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano e Obina. Já o segundo time teve Pablo, Danny Morais, Demerson e Magal; Toró, Kleberson, Jéferson e Marquinhos; Ryder e Souza. Assim como na última quarta-feira, Jorginho gesticulou bastante durante a atividade e cobrou velocidade na articulação do time.
Recuperado da forte gripe que o tirou dos treinos nos últimos dois dias, o meia Zé Roberto desceu para o gramado e participou de um trabalho de fundamentos com os demais jogadores que ficaram fora da atividade tática. Em compensação, o treino desta quinta-feira não contou com o goleiro Marcelo Lomba, que viajou para o Rio de Janeiro para participar de uma audiência contra o Flamengo.
Na sexta-feira, o Bahia volta a treinar em dois turnos. O jogo-treino que estava marcado para o período da tarde foi cancelado e Jorginho deve aproveitar para trabalhar a parte tática da equipe mais uma vez. O próximo jogo do Tricolor está marcado para o dia 17 de março, já que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) decidiu antecipar a segunda fase do Campeonato Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário