buscape

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Adriano marcou dois dos sete gols do Bahia
Adriano marcou dois dos sete gols do Bahia
O Bahia fez bonito no jogo-treino disputado na manhã desta sexta-feira, no Fazendão, e aplicou uma goleada de 7 a 0 sobre o Atlântico-BA, equipe que disputa a segunda divisão do futebol baiano. O grande destaque da atividade foi o atacante Adriano Michael Jackson, responsável por dois dos sete gols tricolores. Souza, Fahel, Diones, Ryder e Obina fecharam a conta.
Curiosamente, o técnico Jorginho iniciou a partida com o time considerado reserva, formado por Omar; Pablo, Brinner (Diego), Demerson e Magal; Anderson (Railan), Kléberson, Jéferson e Zé Roberto; Matheus e Souza. Neste período, a rede adversária foi balançada apenas uma vez.
Na segunda etapa, com o time titular, a história foi diferente. Foram seis gols. A formação utilizada foi a seguinte: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder (Railan) e Paulo Rosales (Ryder); Adriano Michael Jackson e Obina.
Reforço
Antes do jogo-treino, a sala imprensa do Fazendão contou com a apresentação do meia-atacante Marquinhos Gabriel, jogador vinculado ao Internacional e que disputou a última temporada pelo Sport. Durante a entrevista, ele deu detalhes de sua preferência dentro de campo.
“Eu sou um meia-atacante. No Sport, quando tinha uma linha de três meias, eu jogava sempre pelos lados. Mas, ao mudar o esquema, o técnico me colocava como meia. Sou um atleta que gosto de jogar pelos lados, ajudando na marcação”, disse o atleta, que fica no Bahia até o final do ano.

Veja mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário