buscape

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Além do lateral, volante Toró também já realiza treino com bola no gramado. Bahia só volta a jogar no dia 20 de março, pelo Baianão

Ele está de volta mais uma vez. Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Bahia contou com uma presença nova no gramado. Sem jogar desde agosto do ano passado, Ávine voltou a treinar no campo do Fazendão. O lateral-esquerdo se recupera de uma lesão cartilaginosa no joelho e ainda não tem previsão de quando será sua próxima partida oficial.
A última vez que Ávine esteve em campo com a camisa do Bahia foi no empate em 0 a 0 com a Portuguesa no Campeonato Brasileiro do ano passado. Depois disso, após reclamações de dores, constatou-se uma lesão no joelho do jogador. O lateral passou por um longo período de tratamento com o acompanhamento do ortopedista Moisés Cohen.
Em novembro do ano passado, Ávine foi liberado para voltar a trabalhar nos gramados com a bola. No entanto, o lateral reclamou das mesmas dores e o tratamento teve de ser retomado. Após o novo período de fortalecimento muscular, o novo avanço. Ao lado do volante Toró, Ávine fez um longo trabalho físico. A bola acompanhou a dupla durante toda a atividade.
Contratado em janeiro deste ano, Toró foi diagnosticado com um desnível muscular na perna. Já regularizado, o volante passou por um período de fortalecimento muscular antes de iniciar as atividades dentro de campo.
Enquanto Ávine e Toró realizavam um trabalho à parte, o restante do elenco foi dividido pelo técnico Jorginho para um treinamento com bola. De um lado, o treinador orientou o posicionamento do sistema defensivo. Do outro, os jogadores jogaram um mini rachão em campo reduzido.
Eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, o Bahia está sendo forçado a realizar uma intertemporada. O Tricolor só volta a jogar no dia 20 de março, quando se inicia a segunda fase do Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário