buscape

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Antes de treino, elenco do Bahia tem reunião com Angioni

Da Redação, com informações de Ricardo Palmeira

Tema do encontro entre o gestor de futebol do Bahia e os jogadores não foi revelado
A rotina de treinos do Bahia foi interrompida nesta quarta-feira, 20, por uma reunião, a portas fechadas, entre jogadores e o gestor de futebol, Paulo Angioni.
O tema do encontro, que durou aproximadamente 45 minutos, não foi revelado. Procurado pela reportagem, o capitão Titi disse que o grupo está proibido de dar qualquer declaração que não seja durante as coletivas do clube.
A reunião acontece depois da eliminação precoce do Bahia na Copa do Nordeste e também após jogadores como Titi e Souza revelarem que o clube estava devendo salários ao time.
No último dia 18, a assessoria do Bahia soltou nota para a imprensa afirmando que todas as dívidas com os jogadores que estão no clube, incluindo os salários de dezembro e janeiro, 13º, férias e premiações, foram quitadas.
O Bahia confirma que ainda está em débito com jogadores que não fazem mais parte do elenco, mas, segundo a nota, planeja regularizar esta situação até a final da próxima semana.
Após a reunião, o grupo realizou uma sessão de musculação na academia do clube e depois desceram para o campo, onde fizeram um treino físico de arranques em um circuito de obstáculos. O volante Toró fez um trabalho a parte com bola. Já o lateral Pablo não treinou, devido a uma forte gripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário